Maça em Calda

INGREDIENTES: 8 maçãs – Limão - 3 xícaras de açúcar - 2 xícaras de água - Cravo a gosto;
MODO DE PREPARO: Descasque as maçãs, corte em fatias grossas, separe as gotas de limão. Misture em um recipiente a água e o açúcar. Leve ao fogo e deixe levantar fervura. Junte as maçãs com o cravo e cozinhe até que as maças estejam macias.
Retire as maçãs. Volte a calda ao fogo por mais 5 minutos. Retire os cravos e coloque a calda sobre as maçãs.
Leve para gelar ou sirva morna. Deliciosa para servir com sorvete ou creme de leite.

Região das Missões

WhatsApp

Site: Cuca Gaúcha;
Site: Ambrosia;
Site: Cueca Virada;
Site: Bolo de Butiá;
Site: Bolachas de Natal;
Site: Churrasco de Carne de Ovelha;
Site: Roda de Carreta - Massa Frita;
Site: Maça em Calda;

Site: Café de Cambona ou Café de Tropeiro
Site: Carreteiro de Churrasco;
Site: Arroz com Leite;
Site: Arroz de China Pobre;
Site: Carreteiro de Charque;
Site: Bife Acebolado.

O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br

Empreendimentos

Igreja Sagrada Família Santo Ângelo

Esta igreja possui uma arquitetura que impressiona, suas imagens e via sacra são originais e auxiliam a meditação. Em sua lateral esquerda possui o Oratório da Sagrada Família, carinhosamente preparado para receber fies e visitantes. Junto a Igreja funciona o Oratório da Sagrada Família. Imagens Igreja Sagrada Família. Via Sacra Igreja Sagrada Família.