Notícias

24/04/2023 09:36


FARMÁCIAS SÃO JOÃO INVESTIRÁ NA MODERNIZAÇÃO DO TEATRO ANTÔNIO SEPP

O diretor-presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, esteve em Santo Ângelo na tarde deste sábado, 22, palestrando sobre empreendedorismo na Fenamilho Internacional e garantiu em torno de meio milhão de reais, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC/RS), para investimento na modernização do Teatro Antônio Sepp, atendendo a uma solicitação do prefeito Jacques Barbosa.

Brair abordou o tema “Empreendedorismo”, contando a história inspiradora de sucesso da Rede de Farmácias São João que hoje é a quarta maior rede varejista farmacêutica do país, com mais de mil lojas e empregando mais de 17 mil colaboradores. “Trabalhe, se não der certo, trabalhe mais, se não alcançar o resultado esperado, trabalhe diferente e, se ainda não der certo, continue trabalhando”, assinalou. Ele também indicou como caminhos para o sucesso para um bom empreendedor estão na criatividade, iniciativa, inspiração, coragem, avaliação dos riscos, energia, resiliência, compromisso e superação.
RECEPÇÃO
O empresário foi recepcionado no auditório Iglenho Burtet pelo presidente da 20ª Fenamilho Internacional Luís Alberto Voese e demais integrantes da comissão central, pelos deputados Pedro Westphalen (federal) e Eduardo Loureiro (estadual), pelos presidentes de entidades representativas locais Laurindo Nikititz (Sindicato Rural), João Vicente Rigo (CDL), Gilberto Aiolfi (Sindilojas Missões), Berenice Wbatuba, diretora-geral da URI Santo Ângelo; Vanderlei Michelon, gerente da agência centro do Banrisul; e pela produtora cultural da feira, Odila Motta, da MK Produções Culturais, além de outras lideranças.
Jacques e Voese se pronunciaram agradecendo a presença do empresário na Fenamilho, o patrocínio da rede de farmácias para a Fenamilho e o investimento na modernização do Teatro Municipal Antônio Sepp. “Reconhecemos o seu espírito empreendedor e a sua gestão à frente da Rede de Farmácias São João, sempre apoiando projetos culturais de grande alcance social. O senhor está ajudando Santo Ângelo a oferecer um dos mais modernos teatros do interior do Estado”, finalizou o prefeito.
Voese e a produtora cultural Odila Motta entregaram presente ao empresário, como forma de agradecimento pela quarta participação consecutiva da rede no patrocínio da Fenamilho, uma bomba e cuia de chimarrão personalizados, produção genuinamente santo-angelense.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA OS LIVROS DO PROFESSOR SÉRGIO VENTURINI
COMPRE PACOTES TURÍSTICOS, INGRESSOS  E PRODUTOS MISSIONEIROS
Documentos e artigos da história missioneira
CATURRA FREE SHOP - Porto Xavier

PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA  - São Luiz Gonzaga 
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA - São Miguel das Missões
PARQUE DAS FONTES - Entre-Ijuís
ATELIÊ VÓ ANGELINA - São Miguel das Missões
ESTRELA TUR VIAGENS E TURISMO - São Miguel das Missões 
LOJAS IMIGRAÇÃO - Caibaté e Vitória das Missões
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - Ao lado do Posto no Trevo de São Miguel das Missões
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES - São Miguel das Missões
JAIR FACAS ANTIGAS - São Miguel das Missões
VIRTUAL TECH  - São Miguel das Missões
Fenamilho Internacional 2023 - Saiba tudo sobre o evento

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...