Detalhes do Site

Erva Mate Verde Real



    Preza pela qualidade, pois além da região estar voltada para atender o público gaúcho na região da Missões e Fronteira.

  • Sobre

  • A Erva Mate Verde Real é uma empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989, na cidade de Porto Lucena, interior do Rio Grande do Sul e no Município de Bituruna, no Paraná, onde está em atividade a 27 anos. No ano de 2010 abriu sua primeira filial em Cerro Largo, Rio Grande do Sul para servir de base no atendimento das cidades circunvizinhas.
    A marca possui diferencial em sua qualidade por estar situada em uma região de matéria-prima nativa única, e ervais cultivados as sombras da mata Atlântica, localizada na região do Vale do Iguaçu.
    Preza pela qualidade, pois além da região estar voltada para atender o público gaúcho na região da Missões e Fronteira, o quais exigem pela qualidade do produto, motivando uma produção padronizada.
    No final do ano de 2019 a empresa fechou uma parceria com o cantor Baitaca, onde passou a produzir e comercializar a ERVA MATE BAITACA. Segundo o próprio Baitaca, desde 2010 quando a Verde Real começou a atender a região das Missões passou a ser fiel consumidor e aceitou  parceria por sempre manter o padrão e qualidade diferenciada.
    Interessados em ter no estabelecimento a Erva Mate Verde Real podem pedir a sua que será entregue e abastecido com atendimento de primeira.
    ERVA MATE VERDE REAL
    ENDEREÇO: Bairro Brasília, Cerro Largo - RS, CEP: 97900-000
    TELEFONE: 55 3359 1553
    GERENTE COMERCIAL:  PAULO LUIZ RURITZKI
    Cique aqui e faça o seu pedido

     

Informações

Erva Mate Verde Real
CEP 97900-000 - Cerro Largo, RS
Rua João Hartmann Bairro Brasília,  
Telefone: (55) 3359-1553

Formulário para contato