Notícias

04/11/2022 08:12


Ginásio José Adolfo Meister de Caibaté será reinaugurado dia 13

A administração municipal de Caibaté com a Escola Estadual José Adolfo Meister e CMD,  promovem no dia 13 de novembro o evento de reinauguração do Ginásio de Esportes José Adolfo Meister.

O local recebeu investimento na parte externa, durante a primeira gestão de Amauri e Daniel, com reforma da cobertura e pintura, o município firmou parceria com Escola José Adolfo Meister, através da 12ª Coordenadoria Regional de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, firmando um termo de compromisso, com a finalidade de poder realizar investimentos neste local.

Nesta segunda etapa, o município recebeu recursos na ordem de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais), através de repasse parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen, e mais de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais) de recursos livres da prefeitura que foram aplicados na reforma da quadra, troca de iluminação, pintura e troca de redes.

Para o Prefeito Amauri Pires investir em esporte é investir na saúde, “Com as reformas que estamos realizando, o nosso ginásio está renascendo e ganhando vida novamente. Sempre foi um compromisso meu o do Daniel, melhorarmos a qualidade de vida de nossa gente. Estamos muito felizes em ver este importante projeto saindo do papel” comemora Pires.

No domingo festivo, além da reinauguração do ginásio, haverá o início do campeonato municipal de futsal, jogo festivo entre Selecionado de Caibaté e Cerro Largo Futsal sub 20, e ainda, um show acústico” Esquenta” com Joel e Josiel, que animaram a final da Taça de Inverno de Futsal na cidade de Entre Ijuís. A programação é aberta a comunidade e não terá cobrança de ingresso.

 

VESTIBULAR URI

VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

CATURRA FREE SHOP EM PORTO XAVIER
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

ESTRELA TUR VIAGENS E TURISMO - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES 
LOJAS IMIGRAÇÃO EM CAIBATÉ E VITÓRIA DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...