Notícias

21/09/2023 12:47


São Miguel das Missões promove a 5ª Romaria de São Miguel Arcanjo

São Miguel das Missões, conhecida como a Terra da Fé Redobrada, está se preparando para sediar sua quinta Romaria de São Miguel Arcanjo. Esta celebração anual é um evento esperado com grande entusiasmo pela comunidade local e de toda a região.

A Romaria terá início na sexta-feira, 29 de setembro, às 17h, com concentração em frente às majestosas ruínas, um local sagrado onde os fiéis se reúnem para receber a benção dos escapulários. Esta é uma oportunidade única de experimentar a atmosfera espiritual única que permeia São Miguel das Missões.

Às 17h30min, a procissão terá início, levando os peregrinos até a imagem de São Miguel Arcanjo na Praça Guarani. Durante a caminhada, representantes dos movimentos da igreja compartilharão ensinamentos e histórias que inspiram a fé.  À noite, às 19h, a missa na Igreja Matriz promete ser um momento de conexão espiritual profunda, onde os devotos se unem em oração e gratidão.

No sábado, 30 de setembro, a celebração continua com outra missa às 19h30, proporcionando mais uma oportunidade para os fiéis fortalecerem sua conexão espiritual.

O ponto alto da Romaria acontecerá no domingo, 1º de outubro, com uma programação repleta de atividades. A partir das 9h, haverá a concentração e organização para a carreata, seguida por uma emocionante missa de ação de graças na igreja Matriz pela manhã.

Ao meio-dia, um almoço festivo será servido no Salão Paroquial. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 35, e na hora, o valor será de R$ 40. Este almoço não é apenas uma refeição, mas também um momento de comunhão e partilha entre os peregrinos.

Após o almoço, a Banda Alvorecer de Santa Catarina animará a reunião dançante, proporcionando um ambiente alegre e festivo para todos os presentes.

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
VILLAS HOTEL - EM SANTO ÂNGELO
REDE DE POSTOS SANTA TEREZINHA - NA REGIÃO DAS MISSÕES E NO TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JADA HOTEL - TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...