O DetranRS passa a ter mais um canal de atendimento ao cidadão. Agora é possível buscar informações e tirar dúvidas pelo WhatsApp, além do Disque-Detran, do Fale Conosco, do Chat e da Ouvidoria. O novo serviço funciona pelo mesmo número do atendimento telefônico, mas sem o zero do início: 800.905.5555, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
O usuário deve indicar no menu de assuntos para qual serviço deseja atendimento: veículo, habilitação, infração, depósito, ou outro tema. A interação com a ferramenta vai apresentando as informações solicitadas, fomentando a autonomia e busca ativa do cidadão. , Também há a opção de falar com um atendente.
"É mais uma facilidade que o DetranRS entrega para qualificar a prestação de serviços à população gaúcha”, afirma Marcelo Soletti, diretor-geral da autarquia.
• Os canais de atendimento podem ser acessados pelo site www.detran.rs.gov.br, clicando no botão laranja no canto superior direito.
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CATURRA FREE SHOP EM PORTO XAVIER
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
ESTRELA TUR VIAGENS E TURISMO - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
LOJAS IMIGRAÇÃO EM CAIBATÉ E VITÓRIA DAS MISSÕES
É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.
Saiba maisA culinária missioneira preparada com todo o carinho.
Saiba maisTêm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.
Saiba mais