Notícias

04/02/2025 08:16


Fenamilho decidirá finalistas do concurso de soberanas na próxima sexta-feira

A Comissão Social da 21ª Fenamilho Internacional definirá na próxima sexta-feira as finalistas do concurso de escolha das soberanas da edição.  As substitutas da rainha Isadora Furian e das princesas Júlia Peyrot e Fernanda Lima serão escolhidas no dia 12 deste mês, em evento a ser realizado no Centro Histórico, em frente a Catedral Angelopolitana.

O coordenador do concurso, Amauri Lirio, e Marilise Voese, da Comissão Social da Feira, participaram na manhã desta segunda-feira do programa Rádio Visão e destacaram a programação.

Mais de 60 candidatas foram inscritas para o concurso e a ampliação da faixa etária das participantes para até 30 anos é considerado o fator principal para essa procura.

Na semana passada foi realizada a reunião com as inscritas, quando 44 confirmaram a participação. Na próxima sexta-feira, em evento fechado às candidatas, membros da comissão social e jurados, será realizada a eliminatória no Auditório Iglenho Burtett no Parque de Exposição.

Os jurados escolherão as 15 finalistas, que no sábado (8) gravarão os vídeos para a votação do público pela internet e no domingo (9) estarão no Brique da Praça.

A programação inclui ainda, no dia 11, a entrevista final com os jurados e a final no dia 12, com desfiles em trajes esporte e de gala. Cinco serão finalistas, sendo uma eleita pela votação via internet e os jurados escolhem as três soberanas. A coração ocorrerá no dia 22 de março, data de aniversário do município.

A feira acontece em 2025 de 19 a 27 de abril, reunindo inovação, tradição e oportunidades.

Fonte: Rádio Santo Ângelo

MISSÕES UM DESTINO INCRÍVEL
CONFIRA INGRESSOS, ROTEIROS, LIVROS E ARTESANATO MISSIONEIRO
BORRAIO MINHAS ORIGENS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
FAZENDA PARAÍSO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Borja - Santo Ângelo- 320 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Borja - São Nicolau - 136 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Nicolau - Santo Ângelo- 320 km
ROTEIRO - Caminhada Autoguiada São Miguel das Missões - Santo Ângelo- 72 km
ROTEIRO - Bike São Borja - Santo Ângelo - 305 km
ROTEIRO - Bike São Nicolau - Santo Ângelo- 160 km
ROTEIRO - Missões 2 dias e 1 noite
CASA FLUTUANTE EM PORTO XAVIER

CONFIRA NOSSOS PARCEIROS
CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DAS MISSÕES - A FORÇA MISSIONEIRA PELO MUNICIPALISMO
SAIBA TUDO SOBRE O TURISMO E ROTEIROS NA FRONTEIRA NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Safira

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias