Notícias

04/01/2024 16:21


Prefeitura de São Luiz Gonzaga nomeia membros para o Conselho de Administração e Fiscalização do HSLG

Na última semana, com a publicação do decreto nº 7.218/2023, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga nomeou os membros do Conselho de Administração e Fiscalização do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). A publicação integra as tratativas da Administração Municipal e Sociedade Hospitalar São Luiz para viabilizar o fim da intervenção dos bens e serviços da casa de saúde pelo município. 

Com a publicação, o conselho passa a ser composto pelos seguintes membros:

Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA)

Titular – Clari Elisete de Melo Ramborger

Suplente – Fernanda Rauber Prestes

Consórcio Intermunicipal de Saúde (COIS)

Titular – Aline Machado da Rosa

Suplente – Patrick Ximenes Liscano

Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI)

Titular – Marcos Batista da Rosa

Suplente – Márcio de Moura Reolon

Sindicato do Comércio Varejista de São Luiz Gonzaga (Sindilojas)

Titular – José Leal Guedes

Suplente – Júlio Bolacell

Associação do Hospital São Luiz Gonzaga

Titular – José Carlos Aquino

Suplente - Valmir Rosa Silveira

A publicação está disponível no link: https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/.../115050-nomeia....

ATRIBUIÇÕES – Conforme o decreto nº 7.184, de 20 de novembro de 2023, é competência do Conselho de Administração e Fiscalização: aprovar, por maioria, o regulamento próprio contendo os procedimentos que deve adotar para a contratação de obras, serviços, compras e alienações e o plano de cargos, salários e benefícios dos empregados da entidade; analisar e aprovar proposta orçamentária, aprovar prestação de contas, acompanhar e supervisionar a execução dos planos e cronogramas do HSLG; fiscalizar a gestão administrativa, examinar a qualquer tempo, os livros e papéis da entidade, solicitar informações sobre contratos celebrados ou em vias de celebração e quaisquer outros atos; aprovar e encaminhar ao gestor municipal os relatórios de atividades; fiscalizar o cumprimento das diretrizes e metas definidas e aprovar os demonstrativos financeiros e contábeis e as contas anuais, com auxílio de auditoria externa; e deliberar sobre questões submetidas à sua apreciação.

Ainda conforme o decreto nº 7.184/2023, a requisição dos bens e serviços do Hospital São Luiz Gonzaga por parte do município tem a duração de até 12 meses (a contar de 9 de novembro de 2023), podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A publicação está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/113763-rati. 

ESCOLHA O SEU ROTEIRO NAS MISSÕES
COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O 8º ENCONTRO INTERNACIONAL DE CHAMAMECEROS NO PAGO SANTO
CONFIRA INGRESSOS, ROTEIROS, LIVROS E ARTESANATO MISSIONEIRO
BORRAIO MINHAS ORIGENS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
FAZENDA PARAÍSO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CIRCUÍTO MISSÕES JESUÍTICAS GUARANI
ROTEIRO CAMIMHO DAS MISSÕES 4 DIAS
ROTEIRO MISSÕES 8 DIAS 
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 15 DIAS
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 9 DIAS
CASA FLUTUANTE EM PORTO XAVIER

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
LAGO AZUL PARQUE HOTEL EM SANTO CRISTO - VENHA SE DIVERTIR NESTA TEMPORADA
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
VILLAS HOTEL - EM SANTO ÂNGELO
REDE DE POSTOS SANTA TEREZINHA - NA REGIÃO DAS MISSÕES E NO TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JADA HOTEL - TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DAS MISSÕES - A FORÇA MISSIONEIRA PELO MUNICIPALISMO

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Safira

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...