Notícias

27/06/2023 09:29


Ubiretama conta com mais uma retroescavadeira para impulsionar o progresso local

Na última quinta-feira (22/06), o Deputado Federal Afonso Motta, representante do Partido Democrático Trabalhista (PDT-RS), esteve em visita ao município de Ubiretama. Durante sua visita, o parlamentar reuniu-se com o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, Vice-Prefeito Adair Paulo Lauermann, Secretários Municipais, Filiados do PDT e comunidade em geral, e tratou de importantes assuntos relacionados ao progresso local. A visita do Deputado Motta proporcionou a oportunidade de debater uma ampla gama de questões que afetam diretamente a comunidade ubiretamense.

Além de se dedicar a dialogar sobre os desafios e potenciais da cidade, o Deputado Afonso Motta demonstrou seu comprometimento com o progresso de Ubiretama ao fazer uma entrega muito especial para a comunidade. Na ocasião, foi feita a entrega oficial de uma retroescavadeira da marca New Holland, modelo B110B. Essa máquina robusta e versátil trará importantes benefícios para o município, contribuindo para a realização de obras, manutenção de estradas e demais atividades que requerem o uso de equipamentos de qualidade.

A retroescavadeira entregue tem como objetivo atender às demandas do município e auxiliar nas tarefas diárias, economizando tempo e recursos financeiros. Seu uso abrangerá obras públicas, manutenção de estradas, construção civil, entre outros setores que requerem a movimentação de terra e a realização de escavações.

A ação do Deputado Federal Afonso Motta demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento das comunidades a que representa. Sua visita ao município de Ubiretama e a entrega da retroescavadeira destinada ao município reforçam seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população e com o avanço da região.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIRO TURÍSTICO NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...