Notícias

27/06/2023 09:25


Evento marca o dia C de Cooperar em Ubiretama

No dia 01/07, a partir das 8h, a Praça Telmo Motta de Ubiretama receberá o DIA C DE COOPERAR, em parceria com as Cooperativas Coopermil, Cotrirosa, Cresol e Sicredi, e o apoio especial da Prefeitura Municipal.

A programação contempla:

MATEADA: Vamos começar com o pé direito e compartilhar o chimarrão em uma deliciosa mateada! Venha saborear essa tradição gaúcha, reunir os amigos e desfrutar de um momento de conversa e descontração.

GINÁSTICA LABORAL: Energize seu corpo com uma animada sessão de ginástica laboral! Movimente-se, alongue-se e experimente os benefícios de cuidar da saúde enquanto se diverte. Prepare-se para se sentir revigorado!

PASSEIO CICLÍSTICO: Desfrute das belezas de Ubiretama em duas rodas! O passeio ciclístico é a oportunidade perfeita para conhecer novos lugares e se exercitar ao ar livre. Chame seus amigos, familiares e participe dessa aventura saudável!

SORTEIO DE BRINDES: O momento mais aguardado: o sorteio de brindes entre os inscritos. Quem sabe você não será um dos sortudos a levar para casa um presente especial? Participe e aumente suas chances de ganhar!

Esse evento é uma grande oportunidade para fortalecer os laços comunitários, incentivar a cooperação e celebrar o espírito de solidariedade. Juntos, vamos construir um futuro mais próspero para nossa cidade!

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIRO TURÍSTICO NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...