Notícias

11/09/2023 10:03


Definida programação da 5ª Romaria de São Miguel Arcanjo

São Miguel das Missões, conhecida como a Terra da Fé Redobrada, está se preparando para sediar sua quinta Romaria de São Miguel Arcanjo. Esta celebração anual é um evento esperado com grande entusiasmo pela comunidade local e de toda a região.

A Romaria terá início na sexta-feira, 29 de setembro, às 17h, com concentração em frente às majestosas ruínas, um local sagrado onde os fiéis se reúnem para receber a benção dos escapulários. Esta é uma oportunidade única de experimentar a atmosfera espiritual única que permeia São Miguel das Missões.

Às 17h30min, a procissão terá início, levando os peregrinos até a imagem de São Miguel Arcanjo na Praça Guarani. Durante a caminhada, representantes dos movimentos da igreja compartilharão ensinamentos e histórias que inspiram a fé.  À noite, às 19h, a missa na Igreja Matriz promete ser um momento de conexão espiritual profunda, onde os devotos se unem em oração e gratidão.

No sábado, 30 de setembro, a celebração continua com outra missa às 19h30, proporcionando mais uma oportunidade para os fiéis fortalecerem sua conexão espiritual.

O ponto alto da Romaria acontecerá no domingo, 1º de outubro, com uma programação repleta de atividades. A partir das 9h, haverá a concentração e organização para a carreata, seguida por uma emocionante missa de ação de graças na igreja Matriz pela manhã.

Ao meio-dia, um almoço festivo será servido no Salão Paroquial. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 35, e na hora, o valor será de R$ 40. Este almoço não é apenas uma refeição, mas também um momento de comunhão e partilha entre os peregrinos.

Após o almoço, a Banda Alvorecer de Santa Catarina animará a reunião dançante, proporcionando um ambiente alegre e festivo para todos os presentes.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
VILLAS HOTEL - EM SANTO ÂNGELO
REDE DE POSTOS SANTA TEREZINHA - NA REGIÃO DAS MISSÕES E NO TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JADA HOTEL - TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...