Notícias

01/07/2022 08:30


Assinada ordem de serviço para pavimentação de mais três ruas de São Borja

O Prefeito Eduardo assinou a ordem de serviço que prevê a pavimentação da Rua Salvador Allende, trecho entre a Rua Eng. Manoel Luis Fagundes até a faixa de domínio da Avenida Leonel Brizola, da Rua Manoel A. Fronner, trecho entre a Rua Salvador Allende até a Santos Reis, que também receberá pavimentação.

As três ruas contempladas serão pavimentadas através de recursos oriundos de emendas parlamentares, os trechos da Manoel Fronner e Salvador Allende por recursos indicados pelo Deputado Federal Pedro Westphalen, no valor de R$ 474.808,38 e já a Santos Reis receberá pavimentação com recursos destinados pelo Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 518.119,32.

Durante o ato de assinatura da ordem de serviço, o Prefeito Eduardo Bonotto, reafirmou o compromisso firmado com a comunidade em contribuir para o avanço do município, seja por meio de melhorias de infraestrutura, bem como, na área da saúde, educação e desenvolvimento econômico. “Seguimos olhando para frente, na busca por melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os são-borjenses. Nosso agradecimento ao Senador Heinze e ao Deputado Westphalen por confiarem em nosso trabalho e estarem dispostos a contribuir com nossos propósitos. São mais três ruas que receberão pavimentação, interferindo diretamente na rotina da comunidade. Estamos avançando e vamos avançar ainda mais em prol de todos”, concluiu Bonotto.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura da ordem de serviço, além do Prefeito Eduardo Bonotto, o Vice-prefeito, Roque Feltrin, os vereadores Fabrizio Dipamil, Adão Santiago, José Luiz Machado, Lindolfo Hardt, André Dubal, Roni Martins e o vereador Edson Damião, representado por seu assessor Victor Rangel. Também marcaram presença no ato, representando o Deputado Pedro Westphalen, João Carlos Reolon e representando o Senador Luis Carlos Heinze, as assessoras Rogeria Pittaluga e Dilza Rodrigues, bem como, secretários municipais, moradores da região e representantes da empresa Pellat Engenharia que irá executar o trabalho de pavimentação nos próximos dias.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...