Notícias

29/06/2022 08:03


Companhia de Engenharia doa 1040 peças de roupas e 400 kg de alimentos para a Prefeitura

No dia 23 de junho, a 1ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada Companhia Souza Docca, entregou à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social 1040 peças de roupas e 400 quilos de alimentos. As roupas serão distribuídas nos CRAS dos bairros (Centros de Referência em Assistência Social) e os alimentos servirão de aporte à distribuição da Ronda Social com a marmita solidária.

O Prefeito Eduardo Bonotto agradece a CIA de Engenharia pela importante doação. “A doação é uma boa ação que beneficia todo mundo. Quem doa se sente bem e quem recebe agradece, ainda mais em tempos de diferenças sociais tão gritantes na nossa sociedade. Todo mundo tem aquela peça de roupa que não serve mais ou aquele alimento que pode ser repassado a quem precisa e, mesmo que não pareça muito, essas doações podem fazer a diferença para outras pessoas. Um ato aparentemente simples gera um grande impacto. Seja para uma pessoa ou uma família. Por isso, ficamos muito gratos quando instituições e pessoas da nossa comunidade realizam esse ato de solidariedade”, afirma Bonotto.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto lembra que a pandemia agravou a situação de vulnerabilidade de algumas famílias e que por isso a participação de toda sociedade no auxílio a essas pessoas torna-se ainda mais importante. Ela também destaca que todas as doações devem chegar em bom estado.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...