Notícias

28/06/2022 08:13


Arraiá no Parcão promete movimentar o mês de julho em São Borja

 O Parque Esportivo General Vargas, será palco de mais uma edição do “Arraiá no Parcão”. A Festa é um dos eventos que marca o calendário de atividades presenciais, da Prefeitura sob coordenação da Primeira-Dama do município, Fernanda Bonotto. O evento acontece no dia 10 de julho, a partir das 15 horas, e promete movimentar a comunidade com diversas atrações.

 Entre as atividades da programação estão a realização de muita dança, apresentações artísticas desenvolvidas pelos servidores da Prefeitura como o tradicional casamento caipira, quadrilha, entre outras atrações musicais, distribuição de pipoca, disponibilização da brinquedoteca para as crianças, além de brincadeiras como corrida do saco, pescaria, corrida do ovo na colher, argolas, arremesso ao alvo e muito mais.

 No local também haverá comercialização de comidas e bebidas típicas, das entidades tradicionalistas, CTG Tropilha Crioula, Centro Nativista Boitatá, CFTG Farroupilha, CTG Revivendo a Tradição e o PTG João Manoel, para atender às demandas do público.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...