Notícias

27/06/2022 07:58


Museu Apparício Silva Rillo segue com exposição de esculturas de artistas locais

Iniciada em maio, na Semana Nacional do Museus, a exposição de Esculturas no Museu Missioneiro Apparício Silva Rillo segue até a próxima semana. Outra exposição que também pode ser visitada é no Museu Ergológico da Estância, Os Angüeras, que resgata a trajetória do professor e artista plástico Ubijara Fontoura.

As exposições são uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio da equipe dos museus, que tem como objetivo valorizar as obras de artistas locais.

No Museu Missioneiro estão expostas esculturas de Clemar Dias, Rossini Rodrigues e Rafael Rodrigues. Os trabalhos ficam a disposição para a apreciação da comunidade, até a próxima semana, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

A exposição de Bira Fontoura foi tema de pesquisa, um resgate histórico de sua obra. A exposição também permanece até os próximos dias. Mais informações com a SMCTEL pelo 3430-1425.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...