Notícias

27/09/2021 15:47


Prefeito e vice-prefeito participam de Fórum de Desenvolvimento da região das Missões e da Fronteira Oeste

Nesta manhã (25/09), o Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito, Roque Feltrin, participaram de mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento da região das Missões e da Fronteira Oeste realizado pela Associação Comercial de São Borja (Acisb).
O encontro que contou com a participação de lideranças políticas das duas regiões, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, diretores(as) comerciais, secretários(as) municipais, deputados, representantes e com participação virtual do senador Luís Carlos Heinze, teve como objetivo promover discussões em prol de alternativas para pautas e demandas importantes à região da Fronteira Oeste e das Missões.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do trabalho coletivo para o desenvolvimento dos municípios e das regiões. Além disso, reafirmou seu compromisso em contribuir positivamente na busca por soluções, seja como prefeito municipal ou então, à frente da presidência da Famurs.
Assita a Live transmitida pelo Portal das Missões Aqui

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...