Notícias

10/07/2023 07:28


Projeto Soberanas Solidárias arrecada centenas de peças de roupas em Salvador das Missões

A Campanha do Agasalho 2023 em Salvador das Missões, foi promovida através do Projeto “Soberanas Solidárias”, e teve a frente as Soberanas do Município, Rainha Evelin Schneider e as Princesas Maria Antônia Thiele e Fernanda Mumbach, com a poio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todo o município esteve engajado com a arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho 2023 e o resultado, após encerramento da ação no último dia 1 de julho, é extremamente gratificante. Foram centenas de peças de roupas e calçados doados pela comunidade de Salvador das Missões, que abraçou a ação das Soberanas do Município e da Secretaria de Assistência Social.

A comunidade em geral, na cidade e interior, realizou doações, que foram entregues no “Cantinho do Bem” e para a Casa de Acolhimento São Nicolau, através desta campanha, que buscou aquecer os corações e levar dignidade a quem precisa, na estação mais fria do ano.

Para as Soberanas do Município, Evelin, Maria Antônia e Fernanda, esse é o momento de agradecer a toda uma comunidade que sabe abraçar as causas que beneficiam aqueles que mais precisam com solidariedade e amor ao próximo. “A força da solidariedade é capaz de grandes proezas e estamos muito agradecidas pela generosidade. Cada peça doada faz a diferença no dia a dia de pessoas que precisam receber esses agasalhos. Somos imensamente gratas a cada um que realizou a sua doação. Obrigado Salvador das Missões!”, ressaltou a Rainha Evelin Schneider, em nome das Soberanas.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...