Notícias

30/06/2023 09:34


Cooperoque destina R$ 10.000,00 para a Polícia Civil

Aconteceu na última sexta-feira, 23 de junho, a entrega oficial da doação de R$ 10.000,00 da Cooperoque em benefício da Polícia Civil de Cerro Largo. Para tanto, o superintendente Elmar Stracke e o Diretor Administrativo Mauro Rech, receberam Charles Dias do Nascimento, Delegado de Polícia Regional da 13ª Região Policial do Interior, com sede em Santo Ângelo. Charles é responsável por uma área que abrange 14 municípios, além de ser Delegado Substituto da DP Cerro Largo.

O recurso provém do caixa geral da cooperativa, não sendo utilizado programa governamental para abate do valor. Para tanto, a destinação precisou ser aprovada pelo Conselho de Administração da Cooperoque, através do seu presidente Delmar Limberger.

Os recursos serão utilizados na estruturação da nova sede da Delegacia de Polícia, que passou a atender nas proximidades da Praça da Matriz de Cerro Largo no começo deste ano. O prédio, que anteriormente sediava o Fórum, passa por diversas adaptações para melhoramentos na estrutura física interna, visando melhor atender a população.

Para o Superintendente da Cooperoque, “os municípios atendidos pela Cooperoque que são cobertos pela DP de Cerro Largo, estão em boas mãos, visto os resultados efetivos obtidos pela equipe da Delegacia, especialmente no combate ao crime organizado e tráfico de drogas”.

O Delegado salienta que a atitude da cooperativa "reforça o comprometimento da empresa com a segurança e bem-estar da comunidade. É louvável a atitude da Coperoque que mostra o quanto a segurança pública é fator importante para o desenvolvimento regional".

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...