Notícias

26/06/2023 12:48


EQUIPE DA SECRETARIA DE TURISMO DO RIO GRANDE DO SUL VISITA A AGROINDÚSTRIA KONZEN

Oportunidades de turismo ligadas a produção local.
Atualmente, o turismo tem sido tratado como uma indústria, a soma de operações de natureza econômica, um fenômeno social e econômico, entre outras coisas. Por ser um fenômeno complexo, vários setores interagem para o turismo poder ser explorado: operadoras, agências de viagens, hotéis, guias, infra-estrutura local, etc., fomentando a geração de empregos e a economia local. E toda essa indústria é envolvida por quatro ambientes: ambiente ecológico, ambiente econômico, ambiente social e ambiente cultural. 

No ambiente econômico estão inseridos o homem e sua capacidade de trabalho, a organização dos processos produtivos, a distribuição e o intercâmbio dos meios materiais de vida na sociedade, neste ambiente estão inseridas as agroindústrias, que produzem os sabores do turismo local.
A Agroindústria Konzen, dos premiados produtos Dah Rê, é um referencial na região das Missões, pois leva o nome de Salvador das Missões, para as maiores feiras e competições do setor e com isso, oportuniza que aja um interesse em conhecer onde são produzidas essas delícias, comercializadas em vários municípios da região noroeste do estado.

Participaram da visita à Agroindústria Konzen, os responsáveis pela promoção e regionalização da Setur/RS, Leandro Fernandes e Cristiane Silva.

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIRO TURÍSTICO NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...