Notícias

17/01/2023 08:42


Departamento Técnico da Cooperoque participa de treinamento para safra de Trigo

A manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro, foi marcada por mais um treinamento da equipe do Departamento Técnico da Cooperoque. Promovido pela Future Seeds, o time foi apresentado às novidades em cultivares de Trigo para a Safra 2023 e próximas, com a apresentação do Assistente Técnico Comercial da Biotrigo, William Daltrozo.

No encontro, o debate sobre as cultivares com as características agronômicas que melhor se adaptam às lavouras da área de atuação da Cooperoque, com destaque para a novidade: Tbio Calibre. O lançamento para a safra deste ano promete alto potencial produtivo - o maior para o ciclo; sanidade, com maior tolerância e resistência às principais doenças; tipo agronômico arrojado; e qualidade tecnológica compatível com as demandas do mercado, mesmo com alto rendimento.

Para as próximas safras, a Biotrigo terá novidades com lançamentos de novas variedades como Tbio Motriz e Tbio Capaz, que devem estar disponíveis já na safra de 2024.

A cultura do trigo vem se mostrando uma opção cada vez mais interessante para o produtor, visto o sucesso da última safra - que foi uma das maiores da história, especialmente em qualidade. Para atender as demandas dos agricultores, a cooperativa se prepara buscando soluções que representem maior produtividade e resultados aos associados.

CATURRA FREE SHOP - Porto Xavier
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA  - São Luiz Gonzaga 
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA - São Miguel das Missões
PARQUE DAS FONTES - Entre-Ijuís
ATELIÊ VÓ ANGELINA - São Miguel das Missões
ESTRELA TUR VIAGENS E TURISMO - São Miguel das Missões 
LOJAS IMIGRAÇÃO - Caibaté e Vitória das Missões
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - Ao lado do Posto no Trevo de São Miguel das Missões
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES - São Miguel das Missões
JAIR FACAS ANTIGAS - São Miguel das Missões
VIRTUAL TECH  - São Miguel das Missões

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...