A Cooperoque retornou na noite da última quarta-feira seus treinamentos e palestras presenciais com colaboradores. Em uma noite recheada de conhecimentos sobre atendimento e vendas, mais de 150 colaboradores assistiram a uma aula de um dos maiores palestrantes do Brasil, Eduardo Tevah.
Elmar Stracke, superintendente da cooperativa, realizou uma explanação inicial, onde destacou a alegria de ter os colaboradores em grande número reunidos de novo, enfatizando da importância do aprender contínuo, em especial quando se trata do atendimento aos associados, o que é um dos maiores diferenciais da Cooperoque há mais de 70 anos. Stracke lembrou que o associado é o motivo da existência da cooperativa e, portanto, atendê-lo satisfatoriamente é a meta diária.
Elmar também falou sobre as novidades da cooperativa, anunciando aos colaboradores alguns números da empresa e apresentando os próximos passos da reestruturação do Centro de Compras que, a exemplo da nova agropecuária, terá novos espaços no supermercado e magazine e estima-se aumento substancial nas vendas tão logo as obras sejam concluídas e os espaços liberados.
Ainda foi pauta da explanação do superintendente o fato de que a cooperativa realiza atualmente um estudo para desenvolvimento de um cronograma de palestras e treinamentos, pensando na contínua qualificação dos colaboradores, outra marca da empresa em suas sete décadas de história.
Após os agradecimentos do superintendente, os colaboradores assistiram a uma aula ao vivo com um dos maiores palestrantes do Brasil, Eduardo Tevah, que abordou os principais pilares de um Vendedor Diamante. Tevah aborda os temas de suas palestras com muita prática, uma vez que adquiriu conhecimentos reais com a sua carreira de empresário de sucesso.
O palestrante iniciou abordando as necessidades do bom atendimento, afinal o mercado está cada vez mais competitivo e sobressair no cenário vem se tornando cada vez um desafio maior. Transcorrendo sobre estratégias poderosas para vender mais, o empresário apresentou dicas práticas que podem ser facilmente aplicadas no dia a dia e que farão toda a diferença nos resultados da empresa.
O treinamento segue na noite de hoje, com a segunda parte da aula com Eduardo Tevah.
CATURRA FREE SHOP EM PORTO XAVIER
VESTIBULAR URI
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
LOJAS IMIGRAÇÃO EM CAIBATÉ E VITÓRIA DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES