Notícias

29/05/2018 19:04


Hombre Barbearia Mirra Cosméticos

Sua Barba e cabelo merecem o melhor cuidado! A diversidade de cosméticos voltados ao público masculino vem crescendo no mercado. 
Cada vez mais os homens buscam produtos de higiene pessoal que tenham qualidade e hoje a Mirra Cosméticos oferece a linha Hombre Barbearia com Dulce Kuhn Salão de Beleza em Santo Ângelo/RS.
O mercado de cosméticos tem investido mais e mais em produtos de higiene pessoal masculina, nos últimos cinco anos o segmento de produtos masculinos cresceu 16%. 
Homens também tem que se cuidar!
Dulce Cabeleireira recebeu amostras( em sache) de dois shampoos da empresa mirra cosméticos e como cabelo feminino e masculino são diferentes os resultados tem sido nítidos, confiáveis e confortáveis. Quesitos: Aroma do produto, qualidade, maciez do cabelo após utilizar e oleosidade ao longo do dia ( as avaliações forma excelentes).
Os homens estão, a cada dia, tornando-se mais vaidosos e procurando produtos de belezas que melhor atendam suas necessidades. Hombre Barbearia Mirra Cosméticos , por sua vez, disponibiliza uma variedade de produtos destinados aos rapazes que desejam ficar com a aparência impecável. 
Informações e agenda pelo fone-whats (55)99601-1509 Dulce Kuhn Salão de Beleza 
Notícia: Micropigmentação de Sobrancelha, Oportunidade em Santo Ângelo  
Notícia: Miss Turismo Rio Grande do Sul 
Notícia: Hombre Barbearia Mirra Cosméticos 
Notícia: Miss Turismo Rio Grande do Sul

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...