Notícias

20/10/2022 08:25


Acompanhe em tempo real os influenciadores digitais em roteiro pelas Missões

A Região das Missões está recebendo um grupo de influenciadores digitais, jornalistas e agentes de viagens para um roteiro turístico, cultural e religioso de três dias.
Eles pousaram no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, com o boeing 737-800 da GOL Linhas Aéreas que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta terça-feira, 18, atendendo ao convite da companhia aérea e da Associação dos Municípios das Missões (AMM).
Entre os influenciadores estão a turismóloga Camila Bonatelli, de Florianópolis; os facilitadores de Cultura, Turismo e Fotografia, Gabi e Cesar; o jornalista e historiador Thiago Gomide e Luiz Carlos Machado, um servidor público apaixonado por viagens. Juntos eles somam mais de 320 mil seguidores só no Instagram e dezenas de milhares de visualizações nas redes sociais.
LINKS
Confira os links das redes sociais e acompanhe em tempo real as impressões sobre as Missões que eles estão relatando aos seus seguidores:
Viajando com o Luiz - https://www.instagram.com/viajandocomoluiz/?hl=pt-br

Veja Mais Fotos:

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...