Notícias

05/10/2022 08:19


Corsan disponibiliza no WhatsApp 2ª via e código de barras da fatura

Agora os clientes da Corsan podem acessar a 2ª via e o código de barras das faturas direto no WhatsApp. O serviço já está disponível por meio do número 51 9704-6644, 24 horas, agregando mais facilidade e agilidade no atendimento ao cliente.

Saiba como funciona:

– O cliente deve enviar uma mensagem ao número 51 9704-6644 e escolher a opção 1 ou 2;
– Para acessar o Extrato e 2ª via, é necessário informar o CPF/CNPJ do usuário cadastrado na Corsan e o código do imóvel. Depois de informar os dados, o sistema localiza as 10 últimas faturas do imóvel. O cliente digita o número da opção desejada e é gerado o PDF da fatura.
– Para acessar a Fatura Simplificada – código de barras é preciso informar o CPF/CNPJ do usuário cadastrado, e o sistema localiza as faturas pendentes (de todos os imóveis cadastrados nesse CPF/CNPJ) e gera o código de barras da fatura selecionada. O cliente pode copiar o código de barras e efetuar o pagamento no aplicativo do seu banco.

Além do WhatsApp, a 2ª via da fatura pode ser acessada nos seguintes canais digitais de relacionamento:
– Unidade de Atendimento Virtual: www.corsan.com.br;
– App Corsan;
– Call center: 08006466444;
– Atendimento Online (chat): www.corsan.com.br.
– Totens de autoatendimento (Fatura Simplificada – Código de barras).

O atendimento pelo WhatsApp é mais uma iniciativa para qualificar os canais de relacionamento da Companhia e oferecer soluções rápidas ao cliente, com mais inovação e eficiência no atendimento.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...