Notícias

24/06/2022 08:52


Caibaté convida autoridades locais para Seminário Internacional

Na tarde de quinta-feira (23), o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, e o secretário municipal de Educação, Cultura e Turismo, Henrique Colpo de Lima, estiveram na Prefeitura de Mato Queimado e da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões). As visitas foram para entregar convite para a 4ª edição do Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões, que será realizado em Caibaté no próximo dia 15 de julho.

Recebidos pelo presidente da Cooperativa, Diamantino Marques dos Santos, e pelo assessor de imprensa Vanes Della Flora, Amauri e Henrique agradeceram à Cermissões pelo apoio na realização do Seminário e, principalmente, por disponibilizar, mais uma vez, o prédio da Associação de Funcionários (Afucer) para sediar o evento. Até agora, todas as edições aconteceram em espaços físicos da Cooperativa.

Em Mato Queimado, recebidos pelo prefeito Joaquim Bourscheidt e pela secretária municipal de Educação, Marcieli Klein, comunicaram a decisão da Comissão Organizadora do Seminário de que a comunidade mato queimadense será isenta da taxa de inscrição do evento, como forma de reforçar a parceria entre os municípios vizinhos e incentivar a participação de professores, alunos e demais interessados em aprender sobre a região missioneira.

O Seminário, nesta edição, terá formato híbrido (presencial e on-line) e contará com a participação de palestrantes de diversas universidades e institutos de pesquisa do Brasil, Argentina e Paraguai.

Faça sua inscrição e participe do evento.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...