Vencedores do Nota Fiscal Gaúcha têm até domingo para resgatar prêmios

Título

Participantes do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplados no sorteio de fevereiro têm até este domingo (21) para solicitar o resgate dos valores. Ao todo, R$ 13 mil ainda aguardam retirada por 13 ganhadores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, incluindo municípios da Fronteira Oeste.

Os prêmios pendentes são de R$ 1 mil cada. Após o prazo, os valores não resgatados retornam ao orçamento do programa para redistribuição futura.

Os inscritos podem verificar se foram contemplados acessando o site ou aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, utilizando login pela conta gov.br. O resgate pode ser solicitado na aba “Meus Prêmios”, com depósito via Pix (CPF como chave) ou conta bancária.

Todos os cadastrados no programa que informam o CPF nas compras participam automaticamente dos sorteios mensais realizados pelo governo estadual.

 


Mais notícias