Notícias

29/12/2023 10:02


Salvador das Missões anuncia mais três veículos novos para a saúde

A Prefeitura de Salvador das missões adquiriu três novos veículos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos, Hyunday/HB20, tiveram custo unitário de R$ 110.850,00, totalizando um investimento de R$ 332.550,00, e foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, repassados através do Fundo Nacional de Saúde, com o objetivo de otimizar o atendimento à população e melhorar a logística de trabalho.

A aquisição demonstra o compromisso da Administração Municipal, em garantir uma infraestrutura adequada e eficiente para enfrentar os desafios e necessidades do setor de saúde, proporcionando melhores condições de trabalho para os profissionais e um atendimento mais ágil e eficaz para os cidadãos.

 “Com esses veículos, poderemos ampliar o acesso aos cuidados de saúde, realizar visitas domiciliares, transportar equipamentos e medicamentos, e melhorar a logística de atendimento nas diferentes áreas do município. Nossa prioridade é garantir uma saúde de qualidade para todos os cidadãos, e esses veículos representam mais um passo nessa direção. Estamos empenhados em oferecer um atendimento eficiente e ágil, levando os serviços de saúde onde eles são mais necessários. Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto e do comprometimento de toda a equipe da Administração Municipal. Somos gratos ao Senador Heinze pelo apoio e confiança, bem como aos Vereadores da base governista, que não medem esforços para cuidar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em continuar investindo em melhorias na saúde e trabalhando para o bem-estar de todos”, disse o Prefeito Vilson Schons.

A Secretária Municipal de Saúde, Geneci Andrade, comemorou a conquista. "Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde", disse.

Segundo o prefeito, Vilson, com esta aquisição, a atual administração municipal totaliza seis veículos novos adquiridos nestes últimos três anos, para uso da Secretaria de Saúde. "Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos que tragam benefícios e desenvolvimento para todas as áreas da administração pública", comentou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, os veículos foram adquiridos com recursos destinados ao município pelo Senador Luis Carlos Heinze, repassados através da Funasa, com uma pequena contrapartida do município. Na oportunidade o prefeito também destacou a importância de adquirir veículos de qualidade na frota da prefeitura, garantindo segurança e conforto durante as viagens.

ESCOLHA O SEU ROTEIRO NAS MISSÕES
COMPRE AQUI SEU INGRESSO PARA O 8º ENCONTRO INTERNACIONAL DE CHAMAMECEROS NO PAGO SANTO
CONFIRA INGRESSOS, ROTEIROS, LIVROS E ARTESANATO MISSIONEIRO
BORRAIO MINHAS ORIGENS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
FAZENDA PARAÍSO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CIRCUÍTO MISSÕES JESUÍTICAS GUARANI
ROTEIRO CAMIMHO DAS MISSÕES 4 DIAS
ROTEIRO MISSÕES 8 DIAS 
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 15 DIAS
ROTEIRO CAMINHO DAS MISSÕES 9 DIAS
CASA FLUTUANTE EM PORTO XAVIER

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
LAGO AZUL PARQUE HOTEL EM SANTO CRISTO - VENHA SE DIVERTIR NESTA TEMPORADA
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
VILLAS HOTEL - EM SANTO ÂNGELO
REDE DE POSTOS SANTA TEREZINHA - NA REGIÃO DAS MISSÕES E NO TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JADA HOTEL - TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
REUNIDAS - SEU DESTINO NA PALMA DA MÃO
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DAS MISSÕES - A FORÇA MISSIONEIRA PELO MUNICIPALISMO

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...