Notícias

19/06/2023 09:52


Roque Gonzales realiza campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica que haverá  recolhimento de lixo eletrônico nos dias 27 e 28 de junho.

No dia 27 de junho, terça-feira, o recolhimento acontece na Sub-Prefeitura do Rincão Vermelho, durante todo o dia. E na quarta-feira, dia 28 de junho, no turno da manhã será no Distrito de Dona Otília, na Sub-Prefeitura das 8h30min ás 11h e pela parte da tarde, das 14h ás 17h na Praça tiradentes, em frente a prefeitura.

A empresa estará fazendo o recolhimento dos seguintes objetos: aparelhos de som, ar condicionado de janela, split, aquecedores, baterias, bebedouros, cabos e fios, cafeteira, liquidificador e batedeira, calculadoras, carregadores em geral, celulares e telefones no geral, centrais telefônicas, chuveiros, CPU's, DVDS e videocassete, estabilizadores e no-breaks, fax, ferro elétrico, fontes de microcomputadores, forno elétrico, freezer, geladeira, HD's, impressoras e scanners, lavadora de roupa, secadora de roupa, centrífuga, monitores, micro-ondas, máquina de escrever, mouse, notebook, teclados, térmicas, entre outras materiais que podem ser consultados diretamente com a empresa no dia.

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIRO TURÍSTICO NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...