Notícias

14/08/2023 16:16


Rolador investe em pavimentação na cidade

No dia 10 de agosto a Administração Municipal de Rolador deu um passo importante no aprimoramento da infraestrutura da cidade ao anunciar um investimento de mais de R$160 mil em recursos próprios. O prefeito João Alberto oficializou a assinatura do contrato que prevê a construção de quatro quadras de calçamento poliédrico, contribuindo significativamente para a melhoria das vias urbanas.

O valor significativo desse investimento demonstra o compromisso da administração com o bem-estar dos cidadãos de Rolador. As quadras de calçamento poliédrico não apenas proporcionarão um aspecto visual mais agradável à cidade, mas também desempenharão um papel importante na acessibilidade e na qualidade de vida dos moradores. Esse projeto de infraestrutura não apenas embelezará a cidade, mas também promoverá a segurança e a comodidade de todos os que transitam por essas vias.

A empresa vencedora do processo de licitação foi a Empresa Pedreira Cerro Largo LTDA e estar nos próximos dias realizando essas obras. O prefeito João Alberto expressou seu entusiasmo em relação ao início dessas obras e destacou a importância de investir em infraestrutura para garantir um ambiente urbano funcional e atrativo para os cidadãos de Rolador. Ele enfatizou que o uso de recursos próprios para esse projeto reflete a responsabilidade financeira da administração e a determinação em promover melhorias na nossa cidade, agora com o contrato assinado, em breve essas obras de construção das quadras de calçamento poliédrico terão início, finalizou o Prefeito João Alberto.

 

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIROS TURÍSTICOS NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS 
CAFÉ MISSIONEIRO - PADARIA SANTO ÂNGELO
VILLAS HOTEL - EM SANTO ÂNGELO
REDE DE POSTOS SANTA TEREZINHA - NA REGIÃO DAS MISSÕES E NO TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JADA HOTEL - TREVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...