A celebração de uma grande conquista para Santo Ângelo e a Região das Missões, o voo inaugural ligando o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, teve dois momentos solenes distintos. O primeiro, realizado no portão de embarque número 210 do aeroporto paulista, sob a coordenação da direção da GOL Linhas Aéreas e o segundo, no aeroporto de Santo Ângelo, sob a organização da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Prefeitura local, com a presença de autoridades do Rio Grande do Sul.
Às 15 horas, a rota aérea de número 1196 foi anunciada pelo diretor Comercial da GOL, Renzo Mello, na presença do prefeito de Santo Ângelo e presidente da AMM, Jacques Barbosa e de 14 prefeitos da região missioneira; do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Ribeiro Nardes; do deputado estadual Eduardo Loureiro; Ronei Glanzmann, secretário Nacional de Aviação civil; comandante Alberto Fajerman, conselheiro da presidência da GOL; do Brigadeiro do Ar, André Fonseca e Silva, diretor de Operações e Serviços da Infraero; Paulo Kipper, prefeito de Cerro Largo e presidente do Departamento de Turismo da AMM; do presidente da Câmara de Vereadores, Vando Ribeiro de Souza; e representantes da imprensa regional.
No ato de corte da fita do voo inaugural, Mello destacou que 2022 é o ano da retomada para a empresa, após a pandemia, ampliando a sua malha aérea. “A GOL está crescendo, capilarizando os voos da companhia para cada vez mais aproximar as pessoas e ajudar as regiões brasileiras a se desenvolverem”. O diretor agradeceu o empenho das autoridades e dos funcionários da GOL que tornaram o voo possível. “Que seja o primeiro de muitos”, concluiu.
Venha reviver momentos inesquecíveis e celebrar a cultura gaúcha conosco! O documentário Cenair Maicá ? Canto Bárbaro e Doce homenageia a vida e obra de um dos maiores nomes da nossa música e cultura gaúcha. Com entrevi...
El proceso de construír una imprenta en la Selva , itinerante , que se ubicaba en Loreto y debía compartir con trabajos en Santa María La Mayor y San Javier en la Provincia de Misiones. Los padres jesuitas alemanes Juan...