Detalhes do Site

Mauá Free Shop em Porto Mauá



     

    O Mauá Free Shop, foi o primeiro empreendimento do gênero na região Noroeste do Rio Grande do Sul. Oferecendo produtos importados com isenção de impostos, logo se tornou bem conhecido na região, uma oportunidade única para a comunidade regional de aproveitar produtos originais com valores mais acessiveis.

    Localizado na entrada da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores, o free shop estará aberto aos clientes todos os dias, das 9h às 12h e das 14h às 19h. Uma característica distintiva é que os consumidores não precisam estar em viagem internacional para aproveitar os benefícios fiscais ao adquirir produtos na loja.

    Entre os produtos comercializados pelo Mauá Free Shop estão: perfumes, maquiagens, bebidas, chocolates, acessórios, roupas e eletrônicos. 
    Até a data desta publicação (janeiro de 2024), cada cliente pode realizar compras de até 500 dólares em um período de 30 dias, que não será cobrado impostos sobre a compra. Para compras, cujo valor exceda o determinado, será tarifado impostos sobre o excedente.  

  • Sobre

  • Porto Mauá, com pouco mais de 2 mil habitantes, encontra-se às margens do Rio Uruguai, na fronteira noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. A cidade destaca-se como um atrativo para entusiastas do turismo de compras, sendo a sede do Mauá Free Shop, onde é possível adquirir centenas de produtos importados a preços especiais.

    Outro ponto de destaque é o Porto Internacional, que estabelece a conexão entre o Brasil e a Argentina. Essa rota é bastante utilizada por turistas que buscam destinos como Oberá e Posadas, no país vizinho, para realizar compras e estabelecer relações comerciais. O fluxo comercial e a facilidade de travessia fazem de Porto Mauá uma localidade estratégica na região de fronteira.

     

Informações

Mauá Free Shop em Porto Mauá
CEP 98947000 - Porto Mauá, RS
R. Alm. Barroso, 544 - Centro, 
Telefone: (55) 3545-1003

Formulário para contato