Detalhes do Site

Os Mateadores Grupo Musical de Baile



    O Grupo foi fundado em 1980, em Jaguari - RS distrito de Nova Esperança, hoje município, com o nome OS CORINGAS DO RIO GRANDE, e em Outubro de 1985 em função de gravarmos o primeiro LP, e já existir outro grupo com o mesmo nome, alteramos então para OS MATEADORES.
    FANPAGE Os Mateadores
    Membros da banda
    Beto Frizzo - Voz
    Clóvis D. da Silva (Molinha) - Guitarra e Voz
    Jéferson Costa (Pity) - Gaita e Voz
    Daniel Vargas - Voz
    Leandro Ramos (Leleko)- Baixo e Voz
    Jader Airton - Bateria
    Estevão Guedes - Gaita e Voz 
    Notícia: Os Mateadores Na Manha da Vanera 
    Notícia: Esta tudo Pronto para uma noite de Ronda Gaúcha.

  • Sobre

  • Gênero Música Gaúcha para dançar!  No decorrer da carreia Os Mateadores tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos, festas e apresentações em geral.
    A marca "Os Mateadores" ganhou força através de um trabalho sério, de músicos competentes e de alto nível, o que proporciona tranqüilidade e segurança para nossos clientes.
    Através destes anos, Os Mateadores fizeram da estrada uma fiel companheira e já percorreram grande parte do país sempre levando a música e o estilo fandangueiro, tendo forte atuação nos três estados do sul principalmente, com passagens periódicas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, além de apresentações nos países vizinhos do Uruguai e Paraguai.
    Atualmente o grupo é composto dos seguintes músicos: Humberto Frizzo(Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa(Pity), Jader Airton, Clóvis D. da Silva (Molinha), Daniel Vargas, Estevão Guedes, junto a equipe de músicos soma-se cinco pessoas no setor técnico e um na divulgação.
    Os Mateadores possuem uma discografia composta de 19 trabalhos musicais, duas coletâneas dos grandes sucessos e 2 DVD’s.

Informações

Os Mateadores Grupo Musical de Baile
Outros, RS
Cidade natal Nova Esperança do Sul - RS
Telefone: (55) 3251-0018
Telefone2: (55) 99975-1780

Formulário para contato