Detalhes do Site

SIMMME·SR



    O SIMMME·SR- Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa é fruto da mobilização de um grupo de empresários que fundaram a Associação das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa em Assembleia realizada em 30 de setembro de 1983.
    A Transformação da Associação em Sindicato foi deliberada pela Assembléia Geral realizada no dia 05 de agosto de 1985, com participação de 83 empresas, distribuídas nos Municípios de Santa Rosa, Giruá, Três de Maio, Horizontina, Tucunduva, Tuparendi e Santo Cristo, que, também, aprovaram a Extensão da Base Territorial do Sindicato para estes Municípios.
    Encaminhado o Processo de Reconhecimento do SIMMME·SR, demandou muita luta para conseguir o registro junto ao Ministério do Trabalho. Com persistência, continuamos. Finalmente em 22 de dezembro de 1986 foi assinada a Carta Sindical, pelo Ministro do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

SIMMME·SR
Outros, RS
R. Dr. João Danhe, 328 - Centro, Santa Rosa.
Telefone: (55) 3512-1170

Formulário para contato