Detalhes do Site

Laura Schadeck



    Não é só uma questão de talento é uma irmandade representada por Laura!
    Nesta competição vale a participação e a cumplicidade de todos. Raras são atividades sadias que podemos via meios de comunicação e redes sociais comungar de um todo. Não é só uma questão de talento, essa menina gaúcha enraizada nas Missões precisa da nossa atenção e participação está representando uma verdadeira nação que poucas vezes encontra oportunidades a nível nacional para mostrar seus talentos e beleza. Compartilhe, divulgue e peça a atenção dos amigos para esse assunto, vamos nos prontificar como sempre o Riogrande o fez.  
    Essa jovem no momento é nosso sinuelo, um galardão de talento em uma disputa que todos podemos participar, juntos, irmanados como a verdadeira raça que somos. 
    Vamos votar hoje e durante toda a semana (para a enquete) e DOMINGO a votação válida para saber quem vai para a final durante o programa (o número para ligar aparece na tela da TV do lado do nome dela) (Laura Schadeck) nossa prenda, única representante do Rio Grande do Sul. Etapa Final The Voice Kids Brasil 2016.
    O programa é exibido pela Rede Globo, sempre aos domingos, após o Esporte Espetacular por volta de 13:00 horas.
    Enquete The Voice Kids Brasil 2016
    E aí, com tantos talentos mirins, qual o seu favorito para ser o vencedor do The Voice Kids?
    Confira a ENQUETE da semifinal e participe da votação. Ajude a prever quem poderá estar na grande final do The Voice Kids 2016 Brasil.
    Para Votar na pesquisa clique aqui!
    Esta enquete não tem relação direta com o resultado oficial que será divulgado, após a votação da semifinal no próximo domingo. 
    *Serve só para dar uma força para a nossa Laura. 
    Não é só uma questão de talento é uma irmandade representada por Laura!
    Laura Schadeck vence a Batalha do The Voice kids
    Laura Schadeck no The Voice Kids, vamos amadrinhar nossa Princesa! 

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Laura Schadeck
Outros, RS

Telefone: (55) 3312-9584

Formulário para contato