Detalhes do Site

Hotel Missões - Cerro Largo



    Cerro Largo está inserida totalmente na ROTA MISSÕES: roteiro turístico internacional. Nesse roteiro você conhece um pouco mais sobre a história dos 7 povos das Missões que habitavam essa região do Noroeste do estado do Rio Grande do Sul. 
    O Hotel Missões está localizado no centro da cidade de Cerro Largo, próximo aos principais órgãos públicos, comércio e bancos. 
    Dispomos de 37 apartamentos divididos em categorias que vão do STANDARD ao LUXO, satisfazendo com conforto e qualidade nossos hóspedes que aqui chegam a trabalho ou a lazer! 
    Aproveitando a estadia em nosso Hotel você desfrutará do melhor café da manhã estilo colonial da região, servido com os melhores produtos de nosso município!  Imagens Hotel Missões Cerro Largo
    Aqui você encontrará um ambiente familiar e um atendimento diferenciado! 
    Venha e hospede-se no Hotel Missões de Cerro Largo!

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.
    www.portaldasmissões.com.br

Informações

Hotel Missões - Cerro Largo
Cerro Largo, RS
Rua Dr. João Sebastiany, 401, Centro
Telefone: (55) 3359-1283

Formulário para contato