Notícias

19/08/2022 09:12


Cerro Largo dá início ao projeto Vem Ser

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou no dia 12 de agosto, o primeiro encontro com os participantes do “Projeto Vem Ser”.

O projeto é uma parceria com a Industrial Busse de Cerro Largo, e consiste em oficinas teóricas e práticas acerca do desenvolvimento de competências voltadas ao mundo do trabalho, com vistas a aumentar as possibilidades de empregabilidade.

A qualidade das oficinas é um destaque do Projeto, tendo em vista as importantes contribuições da coordenação do curso de Direito da URI Cerro Largo e da Empresa Júnior da UFFS, que trarão o nível acadêmico aos participantes.

O primeiro encontro contou com as presenças do Prefeito Municipal, Paulo Kipper, da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social Fabiana Sodre e de Cliver Boolzan Eich, representando a Empresa IBL, que realizaram uma afetuosa saudação aos participantes, e destacaram a relevância desse projeto pioneiro para a comunidade.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...