Notícias

18/08/2022 11:42


São Borja realiza Jogos de Integração Municipal

Aconteceu na quarta-feira (17) a cerimônia de abertura oficial dos Jogos de Integração Municipal (JIM).

Durante o ato, que contou com a presença de autoridades, comunidade escolar e atletas, foram apresentadas as delegações das escolas que participam das competições, além da continuidade dos jogos.

Representando o Poder Executivo, o Secretário de Educação, João Carlos Reolon destacou a importância do incentivo ao esporte nas diferentes categorias. Já o Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Vereadores, Elvio Feltrin, afirmou que são de iniciativas escolares como o JIM que se destacam talentos profissionais, reafirmando a relevância das competições para os jovens.

O Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, comenta ainda, que a administração municipal é incentivadora de iniciativas positivas aos jovens, sendo o esporte uma das alternativas que auxiliam tanto no desenvolvimento físico e mental, como na integração social e no incentivo pelo profissionalismo. “Atividades como o JIM são de extrema importância às nossas crianças e jovens, além dos benefícios da atividade física, proporcionam a integração social por meio de boas práticas”, pontua Feltrin.

As competições do JIM seguem nas diversas categorias no próximo dia 24 de agosto no Ginásio Cleto Doria Azambuja.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...