Notícias

12/08/2022 08:31


Prefeitura, Brigada Militar e 35ª CRE realizam reunião sobre o Desfile Farroupilha

Na quarta-feira (11/08), representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), estiveram reunidos com o comandante do 2º Batalhão de área de Fronteira (Brigada Militar), Major Hélio Soares dos Santos Júnior e com a coordenadora da 35ª Coordenadoria Regional de Educação, Sandra Mara Fagundes, a fim de alinhar questões referentes ao Desfile Farroupilha deste ano.

A Secretaria de Cultura está organizando os eventos relacionados aos festejos do Mês Farroupilha. Na ocasião, os presentes discutiram diversos assuntos relacionados à segurança e a importância cultural do evento. Este ano o tema dos Festejos Farroupilha é “Etnias do Gaúcho”.

A Secretária Vânia Alves Cardoso afirma que a Prefeitura está empenhada em realizar um grande Mês Farroupilha em São Borja. “Estamos nos reunindo com diversas entidades para alinhar nossos Festejos Farroupilhas. Sabemos da importância que o mês de setembro tem para a Capital do Fandango, por isso esforços não estão sendo medidos para deixar tudo impecável”, afirmou.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...