Notícias

11/08/2022 11:07


Grupo de Danças de Mato Queimado se apresenta fora do Estado

 O grupo de dança Vida Ativa é um grupo composto por idosas com 60 anos ou mais, que vem sendo organizado pelo CRAS Mato Queimado e conta com o apoio do Clube Viver e Partilhar.

 O Grupo que existe há vários anos surgiu como um espaço para integrar o idoso à sociedade por seu papel socialmente produtível bem como ocupar seu tempo livre, dentre outros objetivos.

 Na próxima semana, de 15 a 19 de agosto, o grupo estará participando de uma viagem à Piratuba, no estado de Santa Catarina, onde durante 3 noites consecutivas estarão fazendo apresentações no espaço de apresentações do Hotel Rouxinol, onde estarão hospedados.

 O grupo preparou três diferentes temas de apresentações que serão apresentados em três noite diferentes, divididos em Dança Sênior, Dança Gaúcha e Dança Alemã.

 Junto ao grupo de dançarinas, estarão acompanhando à viagem o instrutor de danças professor Tiago dos Santos, a Presidente do Clube Viver e Partilhar Ires Dalla Barba, a Assistente Social Marieli Machado e a coordenadora da Secretaria de Assistência Social Rosana Buzatto.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...