Notícias

11/08/2022 11:05


Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes já iniciou

Na segunda-feira (08/09), iniciou-se a Campanha Nacional de Multivacinação, que ocorrerá até o dia 9 de setembro. O objetivo da campanha é reduzir o risco de reintrodução da poliomielite no país e garantir que crianças e adolescentes recebam todas as vacinas recomendadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite é direcionada para crianças com até 4 anos, 11 meses e 29 dias, e a Campanha de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente com até 15 anos de idade. Durante a campanha será possível realizar a imunização contra o papiloma vírus humano (HPV), vacina que é exclusiva para meninas de 9 a 14 anos e de meninos de 11 a 14 anos.

No momento da vacinação é obrigatório apresentar a caderneta de vacinação e cartão SUS das crianças e adolescentes! A ação do Dia ‘D’ de vacinação para o público específico será realizada no sábado, dia 20 de agosto.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...