Notícias

05/08/2022 09:58


Governo Municipal investe mais de R$ 200 mil em obras de saneamento no Loteamento Nova Esperança do Bairro Santo Antônio

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, reuniram-se na terça-feira, 2 de agosto, com integrantes da equipe de governo, a vereadora Denise Weber e o empresário William Cassol, em ato de assinatura da Ordem de Serviço nº 011/2022, autorizando o início de mais um importante investimento para a comunidade giruaense.

Com recursos próprios, no valor de R$  202.417,50 serão instaladas 37 fossas sépticas e sumidouros, contemplando todas as unidades habitacionais no Loteamento Nova Esperança, as quais estão em fase de conclusão das suas edificações.

A empresa Geohidro Engenharia e Negócios Imobiliários Ltda, vencedora do processo licitatório, a partir da autorização do Executivo Municipal, mobilizará sua equipe com previsão de concluir os trabalhos dentro de um prazo máximo de 120 dias.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...