Notícias

05/08/2022 09:50


Domingo acontece mais uma Feira da Agroindústria Familiar em São Borja

Neste domingo (07/08) São Borja realiza no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, a 11ª Feira da Agroindústria Familiar. O evento acontece no pavilhão da Acisb. As bancas funcionarão das 8 às 12h e das 13h30min às 16h. A expectativa é de participação de mais de uma dezena de feirantes.

A iniciativa é promovida através de parceria da Emater e da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja (Acisb), com apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente (SMAMA). Serão muitas as opções de compra como queijos e outros derivados de leite, mel, hortifrutigranjeiros e ovos. Outras alternativas são flores e artesanato de modo geral.

O Prefeito Eduardo Bonotto ressalta que ações como a da Feira da Agroindústria Familiar são fundamentais para a economia local. “Além da iniciativa diversificar a matriz produtiva, gera emprego e renda ao nosso município”, afirma o Prefeito.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...