Notícias

04/08/2022 10:44


Inscrições para a Rústica São Luiz Gonzaga segue até 18 de agosto

Mais uma competição promete agitar o cenário esportivo do município. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), informa aos interessados em participar da Rústica São Luiz Gonzaga – Circuito Noroeste Missões de Corrida de Rua, que as inscrições seguem até o dia 18 de agosto.

Os interessados podem se inscrever até as 18 horas do dia 18, por meio do link. A Rústica São Luiz Gonzaga ocorrerá no dia 21, domingo, com largada no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, a partir das 7h15min.

A competição será realizada em diferentes categorias, são elas: Categoria Mirim/Infantil – até 500 metros; Categoria Juvenil/Adulto – 1,5 km; e Categoria Adulta (Masculino e Feminino) – 5 km. O campeonato irá premiar com troféus os primeiros colocados de cada categoria e com medalhas dos segundos aos quintos lugares de cada categoria.

A competição é realizada pela M2RUNNIG, com apoio da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga e da SEMEDE, por meio da APDL.

Faça sua inscrição

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...