Notícias

04/08/2022 10:42


Prefeito Eduardo Bonotto acompanha visita a empresa Pirahy Alimentos

Na tarde de quarta-feira (03/08), o Prefeito Eduardo Bonotto juntamente de Neronei Cargnin, Presidente da Associação Comercial, Industrial de São Borja (ACISB), acompanhou a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul, Joel Maraschin, do Vice-presidente do Badesul, Flávio Lammel e do Assistente Especial, Rafael Martins a empresa são-borjense Pirahy Alimentos.

Os visitantes foram recebidos pelo empresário Celso Rigo que destacou o trabalho realizado pela Arroz Prato Fino no município, reconhecendo os potenciais da matéria prima. Os presentes realizaram uma conversa sobre a importância do setor industrial e do agronegócio para o desenvolvimento econômico dos municípios e do Brasil.

Na ocasião, ainda tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa juntamente com a equipe de trabalhadores que explicou todo o processo industrial do alimento, desde o seu início com o plantio até o processo de embalagem, carregamento e comercialização.

O Prefeito Eduardo Bonotto comentou sobre a visita, “foi possível acompanhar todo o processo de produção e reafirmar o cuidado com a qualidade. É um orgulho ver um produto são-borjense na mesa dos brasileiros. O setor é muito importante para a economia, além de que, a empresa tem um papel social muito importante para o nosso município, pois gera muitos empregos”, disse.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...