Notícias

30/06/2022 16:08


Desenvolvimento Urbano realiza ações emergenciais para recuperação asfáltica

Ruas e avenidas castigadas pelas chuvas da última quinzena estão sendo reperfiladas. Investimento do município é de R$ 130 mil

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano está trabalhando na recuperação da malha viária da cidade com o reperfilamento da pavimentação asfáltica em trechos mais atingidos pelo grande volume de chuvas registradas nesta segunda quinzena de junho.

O secretário Francisco da Silva Medeiros informou que as ações emergenciais para a recuperação da malha viária estão sendo realizadas em várias ruas e avenidas que foram duramente castigadas pelas últimas precipitações. O investimento é de R$ 130 mil. Os serviços tiveram início ainda na quarta-feira e devem seguir avançando enquanto as condições climáticas permitirem.

TRECHOS

Nesta quinta-feira, 30, foram concluídos trechos da Avenida São Luiz, no Bairro Missões, e se estendem pela Avenida Salgado Filho, entre a Avenida Sagrada Família e a Rua Maria Tonetto Araújo, nas duas pistas; Rua Ernesto Dornelles, entre a ponte do Rio Itaquarinchim até a Rua do Arvoredo; na Avenida Brasil, entre as ruas Sepé Tiaraju e Dez de Novembro; e na Avenida Rio Grande do Sul, entre a Rua São Carlos e a Avenida Beira Rio.

Fotos: Divulgação

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...