Notícias

14/06/2022 08:21


Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da rua Cristóvão Colombo

Na manhã desta segunda-feira (13/06), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da rua Cristóvão Colombo, no trecho entre a Pedro Américo e a Carlos Gomes, no bairro do Passo. A pavimentação deste trecho foi possível somente a partir do empenho da Administração Municipal e reforça o compromisso do Poder Público municipal.

O prefeito Bonotto destaca que essa importante obra contribuirá também para a melhoria da qualidade de vida da comunidade moradora do local e também daqueles que transitam por essa região. Além disso, Bonotto também agradeceu ao Deputado Federal Marcelo Brum pela destinação do recurso por meio de emenda parlamentar.

Estiveram presentes na cerimônia o Presidente da Câmara de Vereadores Adão Santiago, os vereadores André Dubal, Fabrízio Dipamil e José Luiz Machado, o Chefe de gabinete Reinaldo Garcia, o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos Segurança e Trânsito Moacir Tiecher, o Secretário de Administração Cristiano Wurfel, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Vânia Alves, o Secretário de Educação João Carlos Reolon e a Secretária de Saúde Sabrina Dorneles Loureiro, além do servidor da Secretaria Municipal de Planejamento Carlos Luchese, da representante da Secretaria da Fazenda, Juscília Bonapaz, o representante da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Frederico Machado, o ex-vereador Eldomir Marchezan, a equipe da ESF 03 e a comunidade moradora do local.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...