Notícias

14/06/2022 08:18


Mateada marca o encerramento das programações do Maio Amarelo

Neste domingo (12/06), aconteceu a mateada de encerramento das programações do Movimento Maio Amarelo em São Borja. A realização do evento foi da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte, e Lazer e Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito com parceria com a Câmara de Vereadores.

No evento, que aconteceu no Parque General Vargas (Parcão), o público pode acompanhar shows com Orlandinho e Banda Los Coyotes e DJ Dani, além da distribuição gratuita de água quente através do 2º RC Mec e erva-mate Roda do Mate. O evento também contou com exposição de produtos e passeio de Maria Fumaça.

O prefeito Eduardo Bonotto comentou o sucesso do evento e salientou a importância da campanha Maio Amarelo para conscientizar a população dos riscos do trânsito.

A mateada teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores Adão Santiago, do presidente da comissão responsável pelas ações do Maio Amarelo em São Borja vereador Lindolfo Hardt, da Secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vânia Alves, do Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito Moacir Tiecher e da Secretária de Desenvolvimento Social Luciane Bidinoto.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...