Notícias

24/05/2022 08:43


Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está recebendo doação de alimentos para projetos sociais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) está solicitando à comunidade são-borjense doações de alimentos não perecíveis para destinação a projetos sociais como o Sopa Solidária e também para formação de cestas básicas que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade.

O Prefeito Eduardo Bonotto ressalta que os são-borjenses são sempre muito solidários e que no ano passado, foram distribuídas duas mil refeições por semana às famílias mais vulneráveis, através dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social).

“Desde já agradecemos a colaboração de cada pessoa e empresa que doa para que possamos prestar melhor assistência a quem precisa. O auxílio da nossa comunidade é fundamental”, afirma o Prefeito.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto, observa que todas as doações de gêneros alimentícios são sempre bem recebidas. Os insumos podem ser levados diretamente na SMDS, na Avenida Presidente Vargas, frente ao Hospital Ivan Goulart, ou então anunciados por telefone. O número para contato é 3431 9993.

“Arroz, feijão, farinha, macarrão, óleo de soja, sal, açúcar e enlatados, estão entre os itens que mais precisamos para dar início ao Projeto Sopa Solidária, que auxilia muitas famílias no período de frio intenso”, destaca a Secretária.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...