Notícias

24/05/2022 08:42


Administração de Caibaté conta com dois novos veículos em sua frota

Otimizar a qualidade no atendimento e na prestação de serviços à população de Caibaté passou a ser medida prática adotada pela administração municipal.  Dois veículos novos foram entregues para a Secretaria Municipal da Saúde durante este mês de maio. Trata-se de uma Spin de sete lugares, no valor de R$132 mil, e uma Ambulância Tipo A, de R$ 325 mil.

Para o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, ações como essas contribuem para a eficiência dos serviços prestados aos munícipes, com maior conforto e segurança. “Com visão focada na resolução de problemas, a Administração continua executando um trabalho sério e comprometido com o bem-estar dos cidadãos, para a aquisição de novos veículos e equipamentos que melhoram a vida do nosso povo, fazendo jus às comemorações dos nossos 56 anos de história, desenvolvimento e progresso de Caibaté”, destaca Amauri.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Adilson Bentz, as novas aquisições foram possíveis devido ao superávit financeiro que a Prefeitura obteve no exercício de 2021.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...