Notícias

20/05/2022 08:19


Café de Cambona é divulgado em Porto Alegre

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo esteve na Capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre nesta quinta-feira (19), realizando o convite do XIV Café de Cambona na Assembleia Legislativa e Palácio do Piratini.

Esteve em Porto Alegre, a Secretária Municipal de Turismo Catia Gonçalves, Rainha do Café de Cambona Isabel Deifeld, Soberanas do Município Ana Paula Fracalossi, Emily Bambil, Waldirene dos Santos e Embaixatriz do Turismo Bruna Bastos, Assessoria de Comunicação Thiago Silva, conduzidos pelo motorista Rodrigo da Silva.

Na ocasião, encontraram-se com o Assessor do Deputado Sergio Turra, André Cunha, que apresentou a Assembleia Legislativa e Palácio do Piratini, levando todos nos Gabinetes dos Deputados Estaduais e Secretaria Estadual de Turismo, nos quais, foram entregue folders e realizado o convite para o XIV Café de Cambona e IV Expo São Nicolau, conforme registros abaixo.

A expectativa para o evento é grande, podendo ser o maior da história de São Nicolau, a Administração Municipal agradece ao Andre Cunha pela recepção e hospitalidade em que recebeu a Administração e a Corte de São Nicolau.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...